Dicas para Conquistar um Sagitariano

COMPARTILHE COM ALGUÉM:

É possível atrair, seduzir e conquistar um sagitariano, mas você deve convencê-lo de que a vida será mais interessante com você do que sem você. Você também deve evitar ficar com ciúmes ou carência, para não assustá-lo.

O sagitariano é muito divertido, mas sua natureza pode ser difícil para os relacionamentos. Ele valoriza sua liberdade e não tem um senso de permanência quando se trata de relações amorosas.

Faça o sagitariano notar você

Seu primeiro impedimento para conquistar um sagitariano será prender sua atenção por mais de um momento. As pessoas de Sagitário são muito ativas mental e fisicamente.

O elemento fogo que alimenta o signo de Sagitário, constantemente o impulsiona em direção a novos objetivos e empreendimentos. Combine isso com a energia masculina e você multiplica o poder do elemento fogo.

Como você chama a atenção de um homem que está constantemente em movimento?

  • Primeiro, atraia seu sagitariano com quaisquer recursos físicos que você tenha. Jogue seus cabelos, pronuncie sua postura corporal e mantenha o sorriso.
  • Os signos de fogo são fortemente motivados pela paixão do momento, então intrigue-o, não o envolva totalmente.
  • Seja capaz de mudar. Sua personalidade não deve parecer superficial. Em vez disso, revele-se em camadas, de forma que ele nunca sinta que te conhece completamente.
  • Fogo indica desafios de amor. Ele deve se sentir desafiado a manter sua atenção, mesmo que você esteja tentando o mesmo esquema.

Depois de chamar a atenção dele, você pode começar a se perguntar como conquistar um homem de sagitário. Continue lendo para entender melhor o que deve ser feito.

Sagitário aventureiro e sua namorada

Vá direto ao ponto

Você nunca atrairá um homem de Sagitário sendo tímida. Não há nada de sutil nele, e raramente capta a sutileza dos outros. É muito comum ele não ter a menor ideia de quando as mulheres estão flertando com ele.

Se você o achar atraente, precisará contar a ele diretamente e em termos claros. Você também deve dizer a ele o que você quer.

Ele pode ou não responder da maneira que você gosta. Ele dirá com franqueza e sem rodeios o que quer e como se sente a seu respeito.

O homem de Sagitário não é conhecido por seu tato ou diplomacia. A vantagem disso é que você sempre saberá o que ele pensa e como se sente.

Dada a hipótese de rejeição, pode parecer arriscado ser tão aberta. No entanto, é realmente a única maneira de proceder. Se você não contar a ele o que sente, ele nunca saberá e você nunca será capaz de chegar a conquista.

Assuma o controle

O sagitariano acha irresistível uma mulher forte. Sagitário normalmente não tem ideias preconcebidas sobre como os gêneros devem se comportar e geralmente não está muito interessado em ser cavalheiresco.

Ele quer uma mulher que seja perfeitamente capaz de cuidar de si mesma e que saiba o que quer.

Além disso, embora um homem de Sagitário seja aventureiro e corajoso, ele raramente toma a iniciativa em qualquer coisa.

Os Signos de fogo ​​levam cada momento conforme ele chega e não planejam ou pensam no futuro. Isso significa que, se você o quiser, terá que dar o primeiro passo.

Se você assumir a liderança, ele o seguirá e terá todo o prazer em desfrutar de tudo o que você tem a oferecer.

Use a ousadia

Alguns homens gostam de mulheres tímidas e recatadas. O sagitariano não é um deles.

Sagitário é animado e não é atormentado por inseguranças. Na verdade, é muito provável que ele sofra de excesso de confiança do que de falta de confiança.

Apesar de o homem sagitariano ter um bom temperamento e seja geralmente fácil de se conviver, é difícil para ele compreender ou tolerar os outros devido à insegurança.

Portanto, se você deseja conquistar um homem de Sagitário, é importante reunir toda a sua bravura e ser extrovertida e corajosa na presença dele.

Não se preocupe em ir longe demais nessa direção. Na verdade, é bom se gabar de suas realizações perto dele.

Na verdade, você pode até exagerar. Ele costuma fazer isso. O sagitariano gosta de uma boa história e não vai olhar muito atentamente para os detalhes da sua para ver se há precisão ou plausibilidade.

Seja autossuficiente

O homem de Sagitário deseja sua liberdade primeiro. Isso significa que, a cada passo em seu relacionamento, você terá que convencê-lo de que não o amarrará.

Por isso, é importante que você seja capaz de se cuidar.

O sagitariano gosta de dar conselhos. Isso pode fazer você pensar que pode se abrir com ele sobre seus problemas e confiar nele para obter apoio emocional.

No entanto, isso é bastante arriscado. Ele fala conselhos que resolvam suas dificuldades imediatamente. Ele não quer estar lá para ajudar em um longo processo emocional.

Isso significa que se você deseja um homem de Sagitário, precisará de outras pessoas a quem possa recorrer para obter apoio emocional, além dele. Por outro lado, ele não é propenso ao ciúme, então não atrapalhará suas outras amizades.

Não espere um compromisso

Uma das maneiras mais seguras de assustar um sagitariano é fazer qualquer menção a compromisso. Ele vive momento a momento e deseja manter o futuro sempre aberto às possibilidades.

Se você deseja conquistar um sagitariano, deve garantir que não há amarras.

Existem alguns sinais para os quais a intimidade física é sempre acompanhada de apego emocional. Este não é o caso de um homem de Sagitário.

Ele não cria ligações emocionais com rapidez ou facilidade.

Se é provável que você se envolva emocionalmente após o sexo, considere cuidadosamente se realmente deseja ir para a cama com um homem de Sagitário. Ele pode muito bem partir seu coração se você não tomar cuidado.

O sagitariano não fará promessas a você e será direto sobre o que está procurando e o que não está. No entanto, pode haver a tentação de pensar que ele pode mudar de ideia e se apaixonar por você.

Agora, é verdade que ele pode se apaixonar por você com o tempo. Os homens de Sagitário podem e criam ligações emocionais.

No entanto, se é isso que você deseja dele, será necessário ter paciência e esperar muito tempo. Se você pressionar qualquer forma de compromisso antes que ele esteja pronto, ele irá embora.

Mude seu visual regularmente

Um dos maiores obstáculos a superar ao tentar conquistar um sagitariano é sua intensa aversão ao tédio e à rotina.

É difícil para ele imaginar estar com uma pessoa para o resto de sua vida.

Uma das maneiras de demonstrar que ele não ficará entediado com você é mostrar a ele todas as várias facetas de sua personalidade. A maneira mais simples de fazer isso é variar a aparência regularmente.

Por exemplo, um dia vista-se de maneira ultrafeminina e no dia seguinte com um look moleca.

Essas mudanças terão que ser bastante dramáticas. Um homem de Sagitário provavelmente não notará mudanças sutis em seu cabelo ou maquiagem.

Você não deve apenas trocar de roupa, mas deixar que as várias roupas transformem você. Todo mundo tem diferentes facetas de personalidade.

Isso manterá a atenção e interesse dele e ajudará a convencê-lo de que a vida com você não será entediante.

Seja capaz de acompanhá-lo

Um homem de Sagitário gosta de estar em movimento. Ele fica mais feliz quando está viajando, e suas viagens geralmente não são para lugares acomodados com luxos.

Embora o homem sagitariano valorize e proteja sua liberdade, ele não é um solitário.

Ele gosta de outras pessoas e fica feliz por ter um companheiro de viagem. Isso desde que aquele companheiro de viagem não o detenha de forma alguma.

Se você pode se tornar um companheiro de viagem para ele, você tem uma boa chance de conquista. Sair em aventuras e enfrentar adversidades são a força vital dos sagitarianos.

  1. Fale sobre os interesses dele
  2. Viaje com ele
  3. Acompanhe alguns passatempos que ele faça
  4. Tenha uma vida social ativa

Você tem uma oportunidade ainda melhor de conquistar um sagitariano se for capaz de levá-lo mais longe do que ele teria feito sozinho.

Ele admira uma mulher que pode correr riscos e que não tem medo.

Embora atrair e seduzir um sagitariano seja difícil, não é nada comparado a tentar conquistá-lo. O sagitariano é notoriamente tímido em relação a qualquer compromisso e será uma pessoa muito especial que o conseguirá convencer a sossegar.

Tenha outros amigos e outros interesses

Se você deseja compartilhar sua vida com um homem de Sagitário, é absolutamente essencial que você tenha seus próprios amigos e interesses fora de seu relacionamento.

Isso vai ser interessante para ele e o manterá feliz e saudável.

Se você pretende passar todo o seu tempo com ele, ele pode ficar acomodado. Não vai demorar muito para ele começar a se sentir sufocado e confinado.

Ele realmente precisa de liberdade para vagar e fazer o que quiser.

Para lidar com isso, é importante que você tenha uma vida própria que mantenha você com ocupações e sonhos. Dessa forma, você não vai ficar dependente dele.

Além disso, você terá coisas interessantes para dizer a ele quando ele retornar.

É muito provável que um sagitariano aceite você como companheiro para toda a vida se puder ir e vir quando quiser. Isso é particularmente verdadeiro se ele puder compartilhar as histórias de suas aventuras com você e se ele puder ouvir suas aventuras em troca.

NÃO mostre ciúmes

Se há algo que afugente um sagitariano, é uma demonstração de ciúme ou possessividade. Ele não consegue obedecê-los e isso o fará sentir que você deseja controlá-lo ou impedi-lo.

Com outros signos, você pode cometer erros e preservar o relacionamento, mas isso pode ser um desafio com um sagitariano.

Ele é misericordioso e raramente guarda rancor, mas não é preciso muito para ficar inquieto e querer ir embora.

O homem de Sagitário não tem a sensação de que nada na vida é permanente, incluindo seus relacionamentos.

Por causa disso, é muito difícil convencê-lo a trabalhar para reparar um relacionamento. Ele tende a superar.

Evitar o ciúme não é uma coisa fácil de fazer. Por outro lado, com um homem de Sagitário, você tem algumas coisas trabalhando a seu favor.

Um deles é que ele é absolutamente e completamente honesto na maioria das vezes. Na verdade, às vezes ele pode ser muito honesto.

Isso significa que é improvável que ele tenha casos secretos. Se ele tentasse, faria uma bagunça de qualquer maneira, e você saberia muito rapidamente que algo estava acontecendo.

Por isso, você não precisa desconfiar dos amigos dele ou se perguntar o que ele está tramando. Ele vai te dizer.

A outra vantagem é que um sagitariano também não terá ciúme de você. Você estará livre para perseguir seus próprios interesses, dando-lhe menos tempo para se preocupar com o que ele pode estar fazendo.

Mulher briga com sagitariano

Coisas que você deve evitar

Se você deseja mesmo aprender como conquistar um sagitariano, precisa entender as coisas que pode e não pode fazer. Veja a seguir algumas atitudes que você deve evitar.

Ficar muito em casa

Qualquer homem sagitariano aprecia uma refeição caseira, mas se você for genuinamente uma dona de casa e um tipo que vive em ambientes fechados, não manterá o interesse dele por muito tempo.

Os homens de Sagitário querem estar fora de casa o máximo possível. Muitas noites de Netflix vão matar a energia do seu relacionamento.

Conversas negativas

Os homens sagitarianos são otimistas e idealistas; eles sempre tentam ver o lado bom de uma situação ruim. A negatividade abunda no mundo, então viver reclamando da vida vai afastar um sagitariano de você.

Mantenha suas conversas alegres, esperançosas, úteis e interessantes se não quiser afastar seu potencial amante sagitariano.

Reprimir sua liberdade 

Mesmo quando está em um relacionamento sério, o homem sagitariano precisa da ilusão de liberdade. Se ele quiser assumir um novo projeto ou fazer uma viagem espontânea, não estrague seus planos.

Devido à sua necessidade de fazer o que ele quer, quando ele quer, assim como seu comportamento amigável e gregário, relacionamentos com um homem sagitariano geralmente levam a suspeitas de infidelidade, então certifique-se de lidar com todas as questões de confiança antes de conquistar um sagitariano.

Gostou do nosso guia? Ajude nosso site compartilhando este artigo com seus amigos.