7 Passos Para Ser Good Vibes: Tenha uma vida positiva

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coisas good vibes

A positividade vem naturalmente para alguns de nós, mas se não for o seu caso, não se preocupe! È possível aprender como ser mais good vibes.

Quando você fizer isso, o mundo basicamente se tornará outro.

Isso porque, como você provavelmente percebeu, as pessoas respondem bem à positividade. Além disso, também é um caso em que semelhante atrai semelhante.

Se o nosso interior é cheio de energia negativa, é provável que veremos nosso cotidiano através dessas lentes contaminadas.

E isso não é divertido. Para você, para seus entes queridos ou para qualquer outra pessoa com quem você interage.

Continue lendo para aprender algumas maneiras de projetar uma vibe positiva que as pessoas possam sentir.

Pense positivo e será positivo

O pensamento positivo é uma atitude mental na qual você espera resultados bons e favoráveis. Em outras palavras, o pensamento positivo é o processo de criação de pensamentos que criam e transformam energia em realidade.

Uma mente positiva espera por felicidade, saúde e um final feliz em qualquer situação.

Uma pessoa que encara a vida com uma atitude positiva sempre terá mais sucesso na vida, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, do que uma pessoa que não consegue controlar seus pensamentos.

Faça os elogios

Quando você é good vibes, elogiar os outros também não faz mal. Isso sempre funciona porque você está mostrando a eles um sinal de apreço e admiração. Todos desejam ser genuinamente apreciados e reconhecidos. 

Faça alguns elogios centrados no coração. Elogiar as pessoas é uma maneira rápida e infalível de aumentar as vibrações dos outros e as suas, ao mesmo tempo.

Seja grato

Outra forma de ser good vibes é se concentrar no que é positivo.  A gratidão traz muitos benefícios para nossas vidas.

Ela estimula emoções positivas como sentimentos de alegria, prazer, entusiasmo, otimismo, compaixão e generosidade, e silencia as emoções negativas que corroem nossa felicidade - emoções como inveja, ressentimento, desespero e arrependimento.

Como resultado, pode reduzir a frequência e a duração dos episódios de ansiedade e depressão.

Liste 10 coisas pelas quais você é grato, que podem ser qualquer coisa, desde reality shows até sua família.  Isso mudará a forma como você pensa e, como os outros se sentem ao seu redor.

Sorria

É muito rápido e fácil de fazer. Além disso, ele sinaliza ao cérebro para liberar hormônios como endorfinas e serotonina, que são excelentes estimuladores do humor.

Em um estudo realizado pela Universidade do Kansas, eles descobriram que “sorrir elimina o estresse”.

Eles estudaram 169 participantes, instruindo-os a realizar uma tarefa estressante. Apenas metade deles foi instruída a sorrir.

Como resultado de seu estudo, eles concluíram:

... sorrir durante breves momentos de estresse pode ajudar a reduzir a intensidade da resposta do corpo ao estresse, independentemente de a pessoa realmente se sentir feliz.

O riso não mudará suas circunstâncias. O que isso fará, no entanto, é elevar seu espírito e fazer você se sentir melhor - mesmo que seja apenas momentaneamente.

Fale de maneira positiva

Além de emanar energia positiva, tente eliminar o máximo de pontos negativos que puder. Cuidado com as palavras que diz. Fique longe de palavras e tons de voz críticos, sarcásticos ou de acusação.

Palavras e tons negativas diminuem as vibes positivas de uma interação. Eles podem minar todos os pontos positivos que você compartilhou.

Faça uma pausa nas redes sociais

Assim como tudo que pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal, as mídias sociais também forneceram caminhos negativos e positivos para as pessoas. Usar redes sociais de forma excessiva pode impedir você de ter vibes positivas pelos seguintes motivos:

  • Falta conexão emocional
  • Dá às pessoas uma licença para ferir
  • Diminui as habilidades de comunicação face a face
  • Transmite Expressão Inautêntica de Sentimentos
  • Diminui a compreensão e a consideração
  • Faz com que as interações cara a cara pareçam desconectadas
  • Facilita a Preguiça
  • Cria uma autoimagem distorcida
  • Reduz a proximidade da família
  • Causa distrações

É fácil ficar sobrecarregado com o que está acontecendo no mundo e sentir nossos últimos resquícios de boas vibes começarem a desaparecer. Portanto, faça uma pausa mesmo por um dia!

Fique longe de fofocas

Drama e fofoca são coisas que nos impactam em todos os aspectos da vida: profissionalmente, em nossos relacionamentos, com a família e amigos.

Muitas vezes isso prejudica nossa saúde, levando ao estresse, ansiedade e diminuição da produtividade diária.

Portanto, se você deseja ser mais good vibes, distancie-se de conversas sobre outras pessoas ou tente direcionar a discussão para algo mais positivo.

Você perceberá que as pessoas que passam o tempo fofocando são as que gostam de reclamar, além de encontrar conforto na miséria. Se você os unir em seus hábitos, aos poucos também vai se desiludir com a vida