O que o seu signo do zodíaco pode dizer sobre você?

COMPARTILHE COM ALGUÉM:


Se você gosta de astrologia, talvez conheça (e ame) o básico sobre o seu signo. Como um Escorpião, você provavelmente sabe tudo sobre o “mistério” e “sensualidade” do seu signo. 

E se você é pisciano, pode apreciar o fato de seu signo ter um "lado criativo". Mas aposto que existem alguns fatos estranhos e fascinantes sobre o seu signo do zodíaco que você não conhece.

Isso é o que há de tão divertido na astrologia. Claro, as estrelas podem ajudar a guiá-lo em sua vida amorosa ou apontá-lo na direção de uma vida sexual mais apimentada. Mas, às vezes, é divertido procurar seu letreiro apenas para saber mais sobre o que o torna “você”.

Se você já fez isso, não é engraçado como os traços parecem combinar perfeitamente com sua personalidade? Quer você saiba muito sobre horóscopos e os verifique diariamente, ou apenas pesquise o zodíaco para se divertir, é difícil negar o quão assustadoramente pontuais nos traços podem ser.

  1. Aquário (19 de janeiro a 18 de fevereiro)
  2. Peixes (18 de fevereiro a 20 de março)
  3. Áries (20 de março a 19 de abril)
  4. Touro (19 de abril a 20 de maio)
  5. Gêmeos (20 de maio a 20 de junho)
  6. Câncer (20 de junho a 22 de julho)
  7. Leão (22 de julho a 22 de agosto)
  8. Virgem (22 de agosto a 22 de setembro)
  9. Libra (22 de setembro a 23 de outubro)
  10. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
  11. Sagitário (21 de novembro a 22 de dezembro)
  12. Capricórnio (21 de dezembro a 19 de janeiro)

Os doze signos da astrologia são agrupados em quatro elementos essenciais sem os quais a vida não seria possível. Eles são ar, fogo, água e terra. Cada um desses quatro elementos tem características independentes de cada um, nas quais os doze signos da astrologia se baseiam. 

O simbolismo é tão exato que o elemento sob o qual seu signo astrológico se encontra influencia muito seus traços de personalidade e suas características. Todos os elementos devem trabalhar em sincronia uns com os outros para que ninguém saia do controle, eles têm que coexistir pacificamente para manter o equilíbrio na vida. É disso que tratam os signos da astrologia, equilibrar você e os outros no jogo da vida.

Descubra mais sobre o significado do seu signo do zodíaco para ajudá-lo no mundo dos negócios, amizades, namoro e vida em geral. Compreenda o seu papel neste planeta e dê sentido às suas interações com outras pessoas, aprendendo sobre o seu signo astrológico. Dê uma olhada na mente dos outros, descubra por que eles fazem o que fazem e a razão por trás de seus motivos. Tenha a vantagem em seu relacionamento e aprenda como lidar com seu parceiro!