Como Ser Fria com um Homem | Veja 5 TRUQUES

 Você é uma mulher que está em um relacionamento? Quer aprender como ser indiferente e ignorar um homem? Leia nosso artigo até o final para aprender de maneira simples e didática.

Existem poucos sentimentos tão dolorosos quanto aquela sensação esmagadora de rejeição e humilhação arrepiante, e quando confrontados com essa perspectiva, muitos de nós optamos por negar o óbvio, enterrando nossas cabeças na areia.

No entanto, esse pode ser o único caminho para enviar um sinal a pessoa amada. Pensando nisso, nós criamos esse texto com dicas para te ajudar.

Veja como ignorar um homem:

Não inicie conversas

Procure não ligar, não enviar mensagens e não planejar datas. Se você deseja ser fria com um homem não faça esforço. Se você é quem está iniciando encontros e ligações, você é a única interessada em levar o relacionamento adiante.

Se você só trocou mensagens algumas vezes em um aplicativo e ainda não se encontrou pessoalmente, não há necessidade de dar uma explicação. Simplesmente pare de responder para ignorar um homem. Se você já esteve em alguns encontros, seja honesta e diga a eles que seus sentimentos mudaram.

E lembre-se, é totalmente normal fazer isso! Muitas pessoas, e as mulheres em particular, tendem a se sentir em dívida com os outros e temem ser honestas demais. (Caramba, você pode até considerar ir a um encontro que não quer, apenas para evitar constrangimento.) Mas qual é o sentido de namorar? Para descobrir se você gosta de outra pessoa ou não, e isso significa que a rejeição faz parte do jogo.

Conversas superficiais

Quando estamos interessados ​​em alguém, queremos aprender tudo sobre a pessoa, e contar tudo sobre nós. Ao evitar esse tipo de conversa você demonstra que está pronta para desprezar a pessoa.

Dar respostas monossilábicas pode parecer um pouco áspero, mas definitivamente faz o sentido. Ao enviar mensagens de texto, comece com respostas simples.

Por exemplo, se ele enviar uma mensagem: “Oi, tudo bem?" seja breve e responda com "Normal". Conforme a conversa continua, comece a dar mais respostas de uma palavra como “sim” ou “ok”.

Isso deve dar a ele o sinal de que você deseja encerrar a conversa. Isso pode até ser aplicado pessoalmente, mas pode ser um pouco mais difícil de realizar. Se tudo mais falhar, pare de responder.

Não corra atrás

Você sempre vai até ele? Se ficar juntos significa que você aparece na casa dele, no trabalho dele ou em seus locais favoritos, então você está mostrando desespero e ele vai te desprezar.

Olhos errantes

Se você está apaixonada por um homem, nunca olharia para outro enquanto vocês estão juntos. Então se você deseja aprender como ser fria com um homem basta olhar para outros e fazer comentários sobre a aparência deles, principalmente elogiando. Mas tenha cuidado, isso pode ser muito ofensivo.

Observe os sinais dele

Pistas de comunicação podem dizer muito sobre a vida dele longe de você. Um homem que manda Whatsapp em vez de ligar? Talvez ele só queira pensar melhor no que fala.

Mas também há uma chance de que ele tenha outra mulher, tornando muito difícil ligar para você sem ser ouvido. Além disso, se um homem está constantemente enviando mensagens para você, ele provavelmente quer mais atenção do que você está distribuindo.

Cuidado com esse cara carente se ele não entender a dica do “vamos conversar mais tarde”. Quando um homem opta pelo telefone em vez de outros métodos de comunicação está indicando que não tem medo de um relacionamento e intimidade.

Dicas adicionais

Você também pode ser fria com um homem tendo as seguintes atitudes:

  • Não está interessada nas coisas que ele faz
  • Prefere passar tempo com outros homens
  • Nunca fez nada de bom para ele, seja o que for
  • Flerta ativamente com outras homens
  • Não se importa quando ele está em crise
  • Nunca está tentando impressionar ele
  • Nunca se abre emocionalmente

Tags: como ser fria com o namorado, como fazer um homem te valorizar, como dar uma lição em um homem, como desprezar um homem, como fazer um homem sentir sua falta, como fazer namorado sentir sua falta, como ignorar um homem.