Como Sonhar com a Pessoa Amada

Sabia que é possível sonhar com uma pessoa de que você gosta? Leia nosso artigo artigo até o final para entender os sonhos lúcidos e a maneira que eles podem te ajudar a manipular os sonhos.

Se você utilizar algumas técnicas e exercícios poderá aprender como sonhar com o crush quando quiser. Mas antes, vamos entender os conceitos que estão por trás do controle dos sonhos.

O que é sonho lúcido

Sonhar lúcido é uma técnica de desenvolvimento pessoal que consiste em sonhar acordado, não através de técnicas alucinógenas como o uso de drogas, mas sim por meio da consciência.

É uma técnica derivada do budismo e permite que você faça o que quiser no mundo dos sonhos, inclusive sonhar com uma pessoa de que você gosta.

O sonho lúcido é um estado de vigília caracterizado pela capacidade do indivíduo permanecer consciente durante o período em que dorme. Cientificamente, isso possibilita ao indivíduo controlar seus próprios sonhos. Em outras palavras, o indivíduo pode escolher as circunstâncias de seu “sonho” e agir como

O sonho lúcido é um fenômeno psicológico onde o indivíduo consegue ter consciência de que está dormindo e, assim, controlar seus próprios sonhos.

São um momento único para percebermos o poder do inconsciente, o nosso subconsciente e entendermos melhor quem somos e os nossos desejos.

Como sonhar com o que você quer?

Aprender a ter sonhos lúcidos pode ser uma forma mais interessante e divertida de sonhar com uma pessoa. A prática tem sido cada vez mais adotada por empresários, artistas e até mesmo pelo presidente Barack Obama.

O sonho lúcido é um estado mental nos quais o indivíduo sabe que está dormindo e consegue controlar seus pensamentos, sentimentos.

O primeiro passo é aprender tudo o que puder sobre como sonhar lúcido. Felizmente, você está no lugar certo, pois este artigo tem tudo o que você precisa para começar.

Teste de Realidade

Como você está aprendendo a controlar seus sonhos, comece com 16 testes de realidade todos os dias, e você pode diminuí-los à medida que você melhora nesta habilidade. Aqui está um para tentar:

  • Olhe para uma de suas mãos.
  • Usando um dedo da outra mão, tente empurrá-lo através de sua palma.
  • Se você estiver acordado, seu dedo tocará a superfície da sua palma, mas se você estiver lúcido sonhando, ele vai passar por isso.

O objetivo de uma verificação de realidade é realizar uma ação simples que prove que você está acordado. O resultado da ação será diferente se você está acordado ou dormindo

Repetindo essa ação várias vezes por dia, torna-se um hábito que sua mente sonhando vai pegar. Então, quando seu corpo fizer essa tarefa em um estado lúcido de sonho, você estará preparado para perceber o fato de que você está dormindo.

Sonhar com uma pessoa que gosta

Quando o sonho lúcido se tornou cientificamente validado, usar o poder da sugestão tornou-se uma das práticas mais comuns para induzir um sonho com alguém. Para fazê-lo, basta limpar sua mente, relaxar e repetir uma das seguintes declarações para si mesmo até que você comece a acreditar nisso:

Esta noite, em meus sonhos, vou sonhar com [fale o nome da pessoa que gosta]..

Hoje à noite, em meus sonhos, irei encontrar [fale o nome da pessoa que gosta]. e seremos felizes.

Esta noite, em meus sonhos, estarei mais feliz. Quando eu perceber que estou sonhando vou encontrar [fale o nome da pessoa que gosta].

Como escolher os nossos sonhos?

  • Comece lembrando de um sonho, seja de uma noite anterior ou de um que você acabou de acordar.
  • Pense em uma anomalia que ocorreu dentro do sonho.
  • Visualize ou imagine-se voltando ao sonho, vendo essa anomalia ficando real.
  • Enquanto você visualiza, diga a si mesmo: "Da próxima vez que eu estiver sonhando, quero lembrar de reconhecer que estou sonhando."
  • Repita esta visualização e afirmação até dormir.
Sonhar com uma pessoa que gosta é uma experiência sem dúvida fascinante, e para muitos, de abrir os olhos. Embora haja algumas pessoas que tentam evitar o controle dos sonhos, você deve dar uma chance à prática definindo as intenções certas. Bons sonhos!


Comentários